Missão África: Servindo aos pequeninos

Missão África: Servindo aos pequeninos



"Em Guiné Bissaú (África) nossa missão é educar, promover vida e saúde  criar e formar uma rede de solidariedade. Estamos a serviço de centenas de crianças, jovens, adultos e idosos neste que é um dos mais pobres países do mundo".(Pe. Márcio A. Vignoli – Fundador da Comunidade Divino Oleiro.

Numa parceria entre os irmãos da Fraternidade de Aliança da Comunidade Divino Oleiro e o curso de Gastronomia da Faculdade Integrada ASSESC, sob a orientação do Chef Vilmar Turnes, vários "Chefs" renomados e os alunos,  preparam e serviram aos participantes do evento vários tipos de risotos,  solidariedade e confraternização.

As fotos abaixo foram enviados pelos missionários Divino Oleiro, em Tite (África) no trabalho com as crianças na Escola. Adquira seu convite e contribua com esta missão!





segunda-feira, 1 de abril de 2013

Um comentário:

mundo

TEXTO BIBLICOS

TEXTO BIBLICOS
Mas, buscai primeiro o reino de Deus, e a sua justiça, (Mateus 6:33) - Este é o meu Filho amado, em quem me comprazo.(Mateus 3:17) - Vós sois o sal da terra; (Mateus 5:13) - Vós sois a luz do mundo; (Mateus 5:14) - Seja, porém, o vosso falar: Sim, sim; Não, não; (Mateus 5:37) - Buscai ao Senhor enquanto se pode achar, envocai-o enquanto está perto (Isaias 55:6) - Clama a mim, e responder-te-ei, e anunciar-te-ei coisas grandes e firmes, ... (Jeremias 33:3) - Produzí pois frutos dignos de arrependimento; (Mateus 3:8) - Lembrate do teu Criador nos dias da tua mocidade (Eclesiastes12:1)

O VASO

O VASO

formulario pica pau


Nome:

E-Mail:

Assunto:

Mensagem: